terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Another

ANOTHER

Pois é, com minha volta decidi ir falando de um dos animes da temporada 2012. Another, eu estou gostando desse anime, quando vi o primeiro episódio e vi essa imagem da cidade podia jurar que vi Hinamizawa hahaha(OK, sei que não tem nada a ver um com o outro mais lembrei hahaha)... Mas ok, vamos lá! As minhas primeiras impressões do anime!
História em Geral(até agora epi.6)
Bom, no meu ponto de vista esta história tem um ótimo enredo a história de Misaki um(a) aluno(a) que era popular e adorado por todos, repentinamente morre, e seus colegas de classe abalados fingindo que nada aconteceu e ‘dizem’ que ela na verdade está viva e com eles, e vários fatos sinistros ocorrem depois desse evento, para mim esta era para ser uma das melhores histórias de animes, que eu já teria visto.
Mas, o anime em si, está deixando muito a desejar, o estúdio P.A. Works esta fazendo um ótimo trabalho com o ‘som’ do anime porquê sinceramente, eu acho que esse anime tem o melhor ‘clima’, assim você se sente dentro do anime com os ruídos, passos, e tudo(isso se você estiver com o fone de ouvido), nisso o estúdio está seguindo corretamente... agora o decorrer da história está deixando tudo um pouco misturado.
Como por exemplo, Sakakibara-Kun tem seus amigos mortos (por enquanto misteriosamente) e não se abala... Por exemplo quando Takabayashi morre ok ele fica meio abalado(até porque ele viu o amigo morrer) mas no dia seguinte é como se nada tivesse acontecido.
Mas, acho que o anime deve ser visto, porque é uma história muito boa.


Personagens?
   Koichi Sakakibara
É o principal da história, ele já começa no hospital devido um problema de saúde. Foi transferido para a classe 3-3(onde se passa todo o mistério da história)
 




Misaki Mei
                Misaki também é uma principal, ela é tratada por todos como se não existisse. Mas quando Koichi a vê pela primeira vez no elevador do hospital começa a falar com ela, e a partir daí viram amigos.
              


  Yukari Sakuragi
                Era uma das representantes de classe, mas quando ela ia para casa(pois recebeu um aviso que seus pais sofreram um acidente)ela escorregou na escada e acabou morrendo.




Akazawa Izumi
Ela era muito amiga de Yukari, e mantinha muito rancor de Mei e Koichi, pois eles não respeitaram as regras da classe. Ela morre caindo da varanda quando está sendo perseguida.




 Kazami Tomohiko
                 Ele é o outro representante da classe 3-3,e é amigo de Koichi.
 





Tatsuji Chibiki
                Ele foi o professor responsável pela classe 3-3 de quando aconteceu pela primeira vez. Depois de um tempo ele preferiu ser o bibliotecário e ajuda Mei e Kouchi.





Pois é gente, depois eu venho postar mais sobre Another! Bom restinho de carnaval! ^^

2 comentários:

  1. Achei seu blog por acaso e adorei. Sempre procuro saber sobre animes para assistir. Esse parece ser bem interessante. Vou procurar! Continue com o blog e com novas dicas de Animes! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D que boom que você gostou :D, êêê tenho mais uma pessoa que lê o blog *---*, espero que continue lendo, e conferindo minhas dicas :P qualquer crítica, ou elogio agradeço! :*

      Excluir