sábado, 28 de maio de 2011

MM!


Oie minna! Estou aqui hj para falar sobre o mais novo anime que acabei de assistir: MM!( Em japonês se lê: “emu emu!” mas eu leio “Eme Eme!” hahaha) ele fala sobre um aluno de colegial Sado Tarō(chamo ele de Tarou haha) que tem um pequeno problema: Ele é masoquista. Então ele fica preocupado que isso afete uma relação futura com uma menina que ele gosta(SPOILER: que na verdade é Tatsukichi vestido de mulher huahuahusauahuahuahuFIM DE SPOILER!). Então seu melhor amigo Hayama Tatsukichi diz que ele poderia ir para o “segundo clube voluntariado”, lá eles ajudam as pessoas com qualquer problema. Lá ele encontra a “Lider” do clube Isurugi Mio, que se auto-denomina Deus, e também encontra a Garota que o fez Masoquista: Yūno Arashiko.
O anime é de comédia escolar. Mas é claro que contem certas partes que serão “explicadas” abaixo na descrição dos personagens:

Sado Tarō- é o principal da historia, ele é masoquista ele adora quando mulheres tratam ele mal, batem e fazem o diabo a 4 nele... Ele ficou assim porque uma guria da sala dele Arashiko tem androfobia(medo de homens) ou seja toda vez que ele a tocava ou encostava um dedo nela, ela bate... Então resultou nele!OBS- o nome dele lembra o sadomasoquismo não?*medo* ele pode usar o Poder Hentai.
 Isurugi Mio- É a líder do segundo clube voluntariado, se auto denomina Deus, e é capaz de ajudar as pessoas com qualquer problema(será?) ela tenta ajudar no problema de Tarô simplesmente assim: vai bater tanto nele, mas tanto que o instinto de sobrevivência dele vai fazer com que ele não tenha mais o prazer de sentir dor. Estranhoo mas voltando... Acho que ela tem uma quediinha por Tarô huahaushuashaua. Não vá pensando que ela é a normal da serie não, pq ela tem gatofobia. Isso mesmo. Medo de gatos.
Yūno Arashiko- é uma das participantes do clube, foi ela quem despertou o masoquista interior de Tarô, porcausa da sua Androfobia.Ela bate em qualquer homem que se aproxime d+ dela, e tenta se dar bem com Tarô. Para isso ela finge que ele é um cachorro. Ela tem uma paixão secreta(não discreta) por Tarô, por isso morre de ciúmes nos episódios que ele e Mio ficam “juntos”.
Tatsukichi 'normal'
Hayama Tatsukichi- é o Best de Tarô, no inicio é o único que sabe da “doença” dele, e ele que diz pra ele ir para o clube. Ele tem um segredo obscuro.. que vou dizer ahahushausauh> ele gosta de se vestir de mulher. É isso mesmo, e até a primeira paixão de Tarô.(quando ta vestido de mulher xD) Tem uma identidade dupla quando esta se travestindo, ele diz que é uma princesa nun sei da onde xD.




Onigawara Michiru- ou Michiru-nee ou sensei, é a enfermeira da escola mas tem uma relação intima com Mio(nada disso seu tarado ¬¬), ela gosta de fantasiar as pessoas de cosplay e tirar muuitas fotos, as vezes é um pouco sádica...
Mamiya Yumi- é a melhor amiga de Yuno. É massagista com uma ótima técnica, que só aparece depois de vários anos na família dela. Tem ciúmes de Yuno com Tarô, e de qualquer pessoa com Tatsukichi. Age “estranhamente”(por assim dizer) quando está perto de Mio e de Arashiko.
Hiiragi Noa- é uma guria super-dotada com o qi de 200, líder do clube de invenções, que tenta dominar o mundo transformando todos em hentais(sério) mas claro que a pátria é salva por Tarô. Ela também gosta de Tarô.Tem o corpo de uma pré-adolescente, e teem um assistente Lolicon.
Himura Yukinojō- é o assistente Loli, de Noa. Ele só entrou nesse clube por causa dela. Quando descobre que Noa usa remédios para mudar seu corpo, ele fica furioso e também usa o poder hentai.
Sado Shizuka- Ou doida nº-2 é a irmã de Tarô. Ela tem uma paixão giga-ultra-mega-power por Tarô, e vive dando em cima dele, dormindo com ele, e até quase beijando ele.. disputa ele com?... a mãe.
Sado Tomoko- ou doida nº-1 é a mãe de Tarô. Sim ela e a FILHA brigam por Tarô. Tambem tem um grade-hiper-ultra-power amor por ele...

Bom já deu pra ver que nesse anime naun tem muita gente normal, se bem que acho que não tem. Mas o anime em si é ótimo, a historia é engraçada, tem suas partes de drama, de romance e de muita comédia. Xau minna espero que vejam e gostem! kissus
TATSUKICHI VERSAO MULHER XDD

Published with Blogger-droid v1.6.9

2 comentários:

  1. Eu quero spoiler por favor me fale, a mio e o tarou ficam juntos no fim? por favor me responda quero mt saber >.< onegaii !!!

    ResponderExcluir
  2. Acaba sem contar. Mas maioria pensa na Mio.

    ResponderExcluir