sábado, 23 de abril de 2011

Rabbit Doubt- Mangá sinistro!!

Hey hey Minna-san!e eu to aqui de novo pra mostrar a vocês o novo mangá superlegal( e sinistro) que estou lendo! :   RABBIT DOUBT!
é bem legalzinho, (reparei que depois de higurashi no naku koro ni e Umineko eu to adorando animes e mangas desse genero O.o) bom, a historia fala sobre um jogo de celular chamado "Rabbit Doubt"(se eu nao me engano é coelho suspeito.) vira mó festa no japão. a historia do jogo é: " um lobo, entrou numa casa com varios coelhinhos amigaveis, e dia após dia foi matando 1 por 1. Ate que um dia os coelhos se reuniram, e decidiram matar o lobo(que seria um impostor entre eles vestido d coelho) se acertassem quem era o lobo eles venciam, mas se não todos morriam"  ai 6 pessoinhas se encontram graças a o jogo numa praça, e logo depois aparecem num predio muito estranho onde uma amiga aparece morta.  Eles finalmente deduzem que estão no jogo. Ou seja eles tem que achar logo o lobo, se nao eles são mortos. 


pouco tensa a historia nao? hahaha~apanha
apesar de ter só lido o volume 1 ate agora, é bem legalzinha a historia. Mas devido a certos comentarios de pessoas pelo geito o final... ihhh... mas vou ler do mesmo geito
a 'serie' toda tem 4 volumes( cês tinham qu ver minha cara, eu acabei de ler o volume 1 ai no final do volume tinha "entao ainda existe um lobo entre nos" eu acho, ai acabou ! ai eu "KUSOOO E AGORA?? QUEM É O CULPADO DESSA JOÇAAAA!!???" ai eu pensei mas nao tinha 4 capitulos?(o volume 1 tem 4 capitulos ) ai eu "AAAH NAO são 4 VOLUMES HAHAHAHAHAAHA" sim eu sei sou retardada..) bom ai esta o site para vcs downlodarem se kiserem:

http://sosotakumangas.wordpress.com/2011/04/03/rabbit-doubt/ 


Kissus Minna :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário