quarta-feira, 27 de abril de 2011

Azumangá Daoih!


Hello Minna-san! :D este post daqui é para falar de um anime super legal e Hilario : Azumanga Daioh!
vejam que coisa hilaria, o nome desse anime/manga é assim pq :

AZUMANGA- Nome do kara que feez
Daioh-  O Nome da revista onde era publicada. 
eu  ri quando vi, mas voltando ao anime... Foca a história de inicialmente de Chyio-chan( uma guria de 10 anos super dotada que esta no 2 ano.)mas ai fica depois contando o dia a dia dela e das amigas super normais dela(para nao dizer o contrario) vejamoss um breve resumo de Cada perssonagem by me haha:
Chiyo Mihama- é uma guria super fofis de 10 anos que está no 2º ano.(é serio)  ela é de uma familia Rica, mora em uma mansão, superhipermegaultragiga tamanho GG de grande e tem um quarto maior ainda( quê? o.o), a guria só tira 10 em ingles(ja que e a unica materia que tem haha) e etc..
Tomo Takino - é a menina que mais toma energético da serie, porque que menina viu? chata, maluca, noiada, e competitiva.(parece uma pessoa qu eu conheço ...o.o) ela é a que da animação para todas, e não gosta de estudar(alguem aqui tem que fazer esse papel) vive pegando a tarefa de casa do povo...
Koyomi "Yomi" Mizuhara - é a amiga de infancia de Tomo-chan, logo vc pensa "Essa ai deve ser doida varida tbm!" mas não! ela é super estudiosa, e tem uma obsessão por ficar magra... haha
Sakaki- Sakaki, é um ser estranho.. ta ela nun é nao, ela só nao tem uma expressão facial, não fala, e é gigante. Muito gigante. gosta de gatinhos(cheiramento de gatinhos?O.O) e geralmente é mordida por eles. ( e é claro eu riu muitchu)
Ayumu Kasuga- Vulgo Osaka. tem esse apelido pq veio de Osaka(óóo), uma coisa eu posso falar dela: Tapada.
Kaori- Kaorin tanto faz, ela gosta de astronomia e da Sakaki(e a retardada da Sakaki nun percebe)
Yukari Tanizaki- Yukari-sensei é tipo uma Tomo-chan da vida só que mais velha e que fala inglês. ela é a prof delas de Inglês, e dependendo do dia, ta de mau humor haha,  e dirigi mal pra caramba.
Minamo Kurosawa-Nyamo para Yukari-sensei e as alunas! ela é a prof de ed. fisica que todos amam, ao contrario de Yukari. 
Kimura- esse cara me da medo vei... ele é o prof. de alguma coisa, e é obcecado por alunas.
é serio, ele fica espiando elas nas aulas de natação!!!e vive de boca abrida(haha)

Bom gentem por enquanto é só, recomendo que assistam pq é bem legal. Tenho que ir!!

kissus 

sábado, 23 de abril de 2011

Rabbit Doubt- Mangá sinistro!!

Hey hey Minna-san!e eu to aqui de novo pra mostrar a vocês o novo mangá superlegal( e sinistro) que estou lendo! :   RABBIT DOUBT!
é bem legalzinho, (reparei que depois de higurashi no naku koro ni e Umineko eu to adorando animes e mangas desse genero O.o) bom, a historia fala sobre um jogo de celular chamado "Rabbit Doubt"(se eu nao me engano é coelho suspeito.) vira mó festa no japão. a historia do jogo é: " um lobo, entrou numa casa com varios coelhinhos amigaveis, e dia após dia foi matando 1 por 1. Ate que um dia os coelhos se reuniram, e decidiram matar o lobo(que seria um impostor entre eles vestido d coelho) se acertassem quem era o lobo eles venciam, mas se não todos morriam"  ai 6 pessoinhas se encontram graças a o jogo numa praça, e logo depois aparecem num predio muito estranho onde uma amiga aparece morta.  Eles finalmente deduzem que estão no jogo. Ou seja eles tem que achar logo o lobo, se nao eles são mortos. 


pouco tensa a historia nao? hahaha~apanha
apesar de ter só lido o volume 1 ate agora, é bem legalzinha a historia. Mas devido a certos comentarios de pessoas pelo geito o final... ihhh... mas vou ler do mesmo geito
a 'serie' toda tem 4 volumes( cês tinham qu ver minha cara, eu acabei de ler o volume 1 ai no final do volume tinha "entao ainda existe um lobo entre nos" eu acho, ai acabou ! ai eu "KUSOOO E AGORA?? QUEM É O CULPADO DESSA JOÇAAAA!!???" ai eu pensei mas nao tinha 4 capitulos?(o volume 1 tem 4 capitulos ) ai eu "AAAH NAO são 4 VOLUMES HAHAHAHAHAAHA" sim eu sei sou retardada..) bom ai esta o site para vcs downlodarem se kiserem:

http://sosotakumangas.wordpress.com/2011/04/03/rabbit-doubt/ 


Kissus Minna :D